Nascemos para acabar com a burocracia!

Por que “Olá Wolff,”?

Em meados de 2014, dois amigos, Douglas e Beto, sentados em uma mesa de bar, discutindo sobre seus respectivos trabalhos, começaram a perceber que estavam insatisfeitos com a forma como estavam trabalhando e gerando resultados, para eles e para seus clientes. Chegaram à conclusão de que juntos poderiam melhorar aquela situação. Começaram então a se reunir rotineiramente e, entre buscar uma solução ou outra para seus negócios, decidiram que tinham que inovar drasticamente. Foi aí que o Douglas disse: “vamos começar do zero, uma folha em branco”. E assim foi.

Com sólida experiência no mercado de trabalho empresarial, há mais de 10 anos, abrindo, alterando e fechando empresas dos mais diversos seguimentos, os hoje ainda amigos, mas agora também sócios, viam a enorme dificuldade para o empreendedor de ver o seu negócio funcionando, tamanha a burocracia, custos e tempo dispendido com idas e vindas na contabilidade e nos mais diversos órgãos públicos, até que finalmente seu sonho vira realidade.

Depois de uma pesquisa para identificar o que tinha disponível no mercado para solucionar essa dor para seus clientes, constatou-se que tudo que existia não solucionava de fato, apenas mudava o caminho, dando a impressão que foi diferente, mas com o mesmo tipo de resultado.

Foi aí que em 2017 surgiu o Wolff, uma ferramenta capaz de entregar ao empreendedor o seu negócio funcionando, desburocratizado, e em um espaço de tempo, nunca alcançado antes. Isso porque o Wolff, além da alta tecnologia empregada, também é capaz de trazer o setor público para caminhar junto e compreender que o empreendedor satisfeito gera resultados positivos duradouros.

O Olá Wolff foi batizado assim devido ao personagem Christian Wolff, vivido pelo ator Ben Affleck no filme O Contador, que tinha uma síndrome que limitava suas habilidades. O “olá” veio junto para dar simpatia e casualidade na conversa com o usuário, uma vez que o Wolff usa inteligência artificial na comunicação com seus interlocutores, melhorando a experiência e as habilidades na criação de um negócio de sucesso.

Mais do que abrir uma empresa em tempo recorde o Wolff traz outras ótimas soluções para o empreendedor brasileiro.

Entre, conheça-nos e surpreenda-se.